Publicidade
Cotidiano

Justiça concede liminar e suspende interdição do IPC de João Pessoa

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-PB) concedeu, na tarde desta terça-feira (13), liminar suspendendo a interdição do Instituto de Polícia Científica de João Pessoa. A decisão é da juíza Herminegilda Leite Machado.

A interdição do IPC em João Pessoa se deu através de ação do Ministério Público do Trabalho (MPT), na pessoa do procurador Eduardo Varandas, que inspecionou o local e alegou problemas na estrutura do órgão.

O governo do Estado alegou que “a interdição traz sérios e irreparáveis prejuízos à ordem administrativa, posto que implicará na total balbúrdia à organização administrativa, gerando indevida interferência nas atribuições do Estado da Paraíba quanto ao modo de organizar e tornar efetivo os serviços prestados pela Polícia Civil, o que acarretará sérios prejuízos à sociedade e ao interesse público primário, principalmente no que tange à segurança pública”.

Confira na íntegra a decisão da magistrada.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Thaysa Videres

Jornalista - Assessoria de Comunicação do Hospital Clementino Fraga - Assessora Parlamentar - Repórter - [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar