Justiça aceita denúncia contra Jonathan por morte de Patrícia Roberta, em JP

Jovem pernambucana desapareceu após viajar para a Capital no dia 23 de abril. Acusado foi preso no dia que o corpo da vítima foi encontrado

A Justiça acatou a denúncia contra Jonathan Henrique, nesta terça-feira (28), acusado de matar a pernambucana Patrícia Roberta, de 22 anos. A jovem desapareceu após viajar para João Pessoa no dia 23 de abril.

A juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa, explicou na decisão que a denúncia “contém a exposição dos fatos criminosos, com todas as suas circunstâncias, a qualificação do acusado, a classificação do crime e rol de testemunhas”.

A juíza destacou ainda que “há indícios suficientes de autoria e prova da existência de crime”.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa indiciou Jonathan Henrique Conceição dos Santos pelo homicídio da jovem pernambucana Patrícia Roberta Gomes da Silva. A estudante foi encontrada morta no dia 27 de abril em uma região de mata na Zona Sul de João Pessoa.

A conclusão da investigação foi apresentada à Justiça no início de maio e será analisado pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

Jonathan Henrique Conceição dos Santos foi preso no mesmo dia que o corpo de Patrícia foi encontrado em uma área de matagal na Zona Sul de João Pessoa (27 de abril). O acusado, de 23 anos, estava escondido na casa de um amigo no bairro de Mangabeira.