Publicidade
Política

Justiça acata queixa de Márcia Lucena e dá prazo para que vereador apresente defesa

A Justiça acatou a queixa-crime da prefeita da cidade de Conde Márcia Lucena (PSB), contra o vereador Malba de Jacumã (SD).

- Continua depois da publicidade -

Na decisão, a juíza Daniere Ferreira de Souza, mandou intimar o vereador para que ele apresente fatos que possam comprovar as denúncias feitas por ele em uma rede social de que Márcia Lucena estaria praticando corrupção passiva.

“Determino a citação do querelado já qualificado nos autos para que apresente resposta escrita no prazo legal, no qual poderá acostar documentos e arrolar testemunhas” diz trecho do despacho.

A juíza ainda determinou que seja afastada a imunidade parlamentar do vereador para que ele possa apresentar a sua defesa.

O vereador Malba teria comentado em uma rede social que a prefeita estaria desviando dinheiro para utilizar na campanha eleitoral da deputada Estela Bezerra.

Diante da acusação, a prefeita processou o parlamentar por calúnia e difamação e a queixa que foi acatada pela Justiça.

As informações são do blog do Ninja.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar