Jurídico da própria BraisCompany trata Antônio Neto Ais e Fabrícia Farias como “foragidos”

"Atualmente se encontram no status de foragidos", diz escritório de advocacia que representa a corretora de criptoativos sediada em Campina Grande

O escritório de Advocacia Orlando Virgínio Penha & Associados, que representa  juridicamente a BraisCompany, por meio de informativo, nesta quinta-feira (23), tratou os donos da empresa, Antônio Neto Ais e Fabrícia Farias Campos, como “foragidos“. No mesmo comunicado, jurídico sugeriu demissão em massa dos empregados da corretora de criptoativos sediada em Campina Grande.

+ Leia mais: BraisCompany: escritório de advocacia que representa a empresa sugere demissão em massa de funcionários

“Por fim, foi decretada pela Justiça Federal a prisão dos sócios da empresa, Antônio Inácio da Silva Neto e Fabricia Farias Campos, que atualmente se encontram no status de ‘foragidos’. Portanto, a empresa, por opção própria, não tem diretores aptos a responder indagações administrativas, uma vez que tudo era comunicado diretamente pelos Srs. Antônio Neto e Fabrícia Campos, que hora se encontram foragidos”.

+ Leia também: Investigados da BraisCompany têm R$ 15,3 milhões bloqueados na Binance, revela PF

Empresários são alvos de mandado de prisão temporária no escopo da Operação Halving, deflagrada na semana passada pela Polícia Federal. O casal não foi localizado e por isso está com status de foragido da Justiça.

Leia nota na íntegra

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab