Jullys Roberto assume mandato na AL e fala sobre ‘questões locais’ em São Bento

Raniery Paulino sai do mandato para atuar na campanha do pai, Roberto Paulino, que disputará a Prefeitura de Guarabira nas eleições deste ano

Jullys Roberto (MDB) assumiu na tarde desta segunda-feira (10) a vaga do deputado estadual Raniery Paulino (MDB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Numa articulação com aval do Palácio da Redenção, Jullys volta à Casa Legislativa, ratificando a introdução do Cidadania no município de São Bento, e Raniery sai para atuar na campanha do pai, Roberto Paulino, que disputará a Prefeitura de Guarabira nas eleições deste ano.

“A pedido do deputado Raniery, que faz parte da situação, e também a pedido do governador João, onde já sentamos e conversamos, ingressamos no mandato na bancada de situação, acompanhando o governo”, frisou Jullys ao Paraíba Já.

O parlamentar deixou claro que sua principal bandeira será a educação, e contou que já se reuniu com lideranças políticas da região para tratar sobre pleitos que deve levar à Casa de Epitácio Pessoa.

Com relação as movimentações que englobam a seara político-eleitoral, Jullys salientou que já há os acordos entre MDB e Cidadania em algumas cidades, e isso não seria problema. Citando Guarabira, ele também argumentou que aliados políticos em São Bento, seu reduto de atuação, já são do partido.

“Na minha cidade, como em Guarabira também, o MDB e Cidadania estão juntos. Minha mãe, atual vice-prefeita e pré-candidata à reeleição, hoje faz parte do Cidadania, juntamente com o atual prefeito, Jarques Lúcio, ambos estão no partido do governador João”, afirmou. “Tudo isso faz parte de um ciclo de conversa, que vem dando certo”, completou Jullys Roberto.

Comente