Juliette vira nome de vila durante o São João 2021 de Campina Grande

Campinense, a paraibana chegou a falar sobre os festejos da cidade, conhecidos como o “Maior São João do Mundo” durante o reality da Globo

Juliette Freire, campeã do “Big Brother Brasil 21”, vai ser homenageada no São João 2021 de Campina Grande com uma vila, que receberá o nome dela.

Natural de Campina Grande, a paraibana chegou a falar sobre os festejos da cidade, conhecidos como o “Maior São João do Mundo” durante o reality.

O espaço, que ainda não foi concluído, está sendo montado na Vila Sítio São João, local de onde os shows com artistas nordestinos serão transmitidos pela internet.

De acordo com a secretária de desenvolvimento econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, Juliette também será homenageada de outras formas, durante a programação, mas ainda não adiantou como.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento vai acontecer na modalidade remota por causa da pandemia de Covid-19.

Para este ano, estão confirmadas apresentações de artistas como Walkyria Santos, Capilé, Jessier Quirino, Biliu de Campina, Garotinho, Nathan Vinícius, Edmar Miguel, Ana Barros, Felipe Alcântara, Gitana Pimentel e Cumpade João.

Do G1