Juliette repreende Gilberto por conversa com Nego Di: ‘está falando demais’

"Primeiro que não era nem para estar conversando de jogo com quem você vota", alertou ela sobre as conversas do brother, que tem se aproximado da Karol Conká

Gilberto e Juliette conversam na área externa da casa do “BBB 21” (TV Globo). O economista contou para a advogada um sonho em que o apresentador Tiago Leifert anunciava uma eliminação surpresa, chorava muito e falava que uma situação na casa havia causado comoção nacional. O brother disse que no mesmo sonho conversava com uma amiga de sua igreja, e foi alertado por Juliette, que relembrou o comportamento dele na festa da noite anterior.

+ Gil tem favoritismo ameaçado após investidas de Karol e Lumena no ‘BBB 21’

“Ontem vi você falando muito, totalmente entregue. Acho isso muito bom de sua personalidade, uma certa inocência. Eu não sei o que você falou, mas eu estou preocupada que talvez você tenha falado demais. Eu sei que aqui é momento de libertação e de se encontrar, se empoderar com suas causas e vida. Respeito e acho bonito. Agora eu, Juliette, se tivesse na mesma situação, gostaria de ouvir o seguinte: cuidado para não ridicularizar”, alertou.

A sister também alertou para que Gilberto não beba demais: “Você pode se prejudicar, pode fazer mal para você na prova e também é uma responsabilidade se acontecer alguma coisa. Se engasgar, bater a cabeça, sai por uma besteira. Beba bem, mas se está passando mal, pare”. O brother concordou e então Juliette mudou de assunto: “Agora vamos para o jogo”.

O jogo

Juliette afirmou que, durante a festa, Fiuk lhe contou que estaria rolando uma combinação de votos para colocá-lo no paredão. Gilberto diz que não foi ele quem falou e a sister relembrou uma conversa entre o amigo e Nego Di. “Teve gente que falou: Karol, não bote Fiuk que a gente vota”, conta ela.

“Eu não ouvi, de verdade. Eu não estava nem entendendo a situação”, responde ele. “Pois você entende”, alerta ela. “Eu não participei, fiquei ouvindo”, se defendeu Gilberto. Juliette então dispara:

“Pois preste atenção. Primeiro que não era nem para estar conversando de jogo com quem você vota. Eu acho que você está falando demais”, pontuou.

No início da festa, Gil comentou com Sarah sobre estar preocupado de ir para o terceiro paredão, devido aproximação com a cantora Karol Conká, que integra o grupo camarote do reality e tem perdido diversos seguidores nas redes sociais por causa do comportamento na casa mais vigiada do país.

“Não quero ir ao paredão, não”, desabafou ele. A consultora de marketing digital, porém, alegou que o alvo não está em suas costas na semana.

“Você não vai. Essa semana não”

Com informações do UOL