Juliette e Gil trocam declarações e se emocionam no último almoço do líder

O último almoço do líder do “BBB 21” começou cheio de emoções. Juliette e Gil trocaram declarações um para o outro e se emocionaram antes de aproveitarem a refeição.

Ao sentarem na mesa para o almoço, Gil começou a se chorar. Na manhã de hoje, o economista já chorou sozinho, despediu-se da casa e agradeceu pela sua jornada no reality. No momento especial com a líder, ele se declarou para a amiga e explicou o motivo das lágrimas: “Essa liderança é muito importante. Você batalhou muito, muito, muito”, disse ele.

A líder também se abriu com o brother: “Eu acredito no que é melhor para todo mundo. E eu quero dizer: desculpa minha língua solta. Quanto mais eu amo uma pessoa, mais eu exijo dela. Eu gosto muito, muito de você. Você me lembra de muitas coisas boas”, disse ela, e completou: “Só a gente sabe o que a gente precisou passar para estar aqui. Você é um vitorioso, já é”.

Gil ressaltou o quanto a paraibana o ajudou a permanecer são no reality. “Você também é muito importante, de verdade, por me aguentar nos surtos, por me entender… estava sempre ali, disposta, me entendendo”, disse ele, e completou: “Eu ainda tenho as minhas doidices, mas eu vejo o quanto isso foi importante para mim aqui dentro”.

“Mesmo com tudo a gente sempre se reservou preservou dentro do jogo, eu acho que foi o mais importante. Com tudo, um nunca soltou o outro a verdade foi essa”, refletiu o economista sobre a amizade dos dois. E Juliette concordou: “E a gente não vai se soltar, se Deus quiser. Tem um futuro lindo pela frente. A gente não veio aqui à toa”, completou a advogada.

Hoje, Gil corre o risco de ser eliminado. Ele está no paredão com Camilla de Lucas e Pocah — mas a funkeira lidera as projeções pela enquete UOL com mais de 60%.

Do Uol.