Juliette conquista novos seguidores e entra no radar de grandes marcas

Uma das favoritas a vencer o BBB 21 e com quase 15 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana Juliette Freire recebeu convites para ser garota-propaganda de grandes marcas de cosméticos, uma delas, anunciante do reality. E, depois que ela discutiu com Fiuk sobre o preparo do cuscuz, uma empresa do ramo alimentício fez uma proposta.

A equipe da advogada e maquiadora tem recebido vários e-mails diariamente de interessados em fechar negócio. São segmentos diversos, como clínicas de estética e odontológicas, estúdio de depilação e fabricante de pílulas para emagrecer. A paraibana também é muito procurada para realizar sorteios de itens como relógios e celulares em suas redes sociais.

Os amigos que ajudam Juliette estão filtrando tudo e dando prioridade às propostas de empresas maiores, tendo inclusive já participado de reuniões com representantes de algumas delas.

A ideia é que ela assine contratos de peso, que auxiliem na construção de uma imagem forte, como aconteceu com a médica Thelma Assis, campeã da edição passada. “Mas é Juliette, claro, quem dará a palavra final quando deixar a casa”, disse um dos integrantes da equipe da BBB.

Em relação às redes sociais, a conta da paraibana no Twitter ficou fora do ar vários dias. Foi uma questão de direitos autorais. Tudo voltou ao normal na noite da úotima quarta-feira (17).

A própria Globo recomenda aos administradores dos perfis que eles não postem vídeos do Globoplay para evitar esse problema. Porém, com a ‘guerra’ de torcidas, eles acabam publicando um grande volume de imagens do programa como uma forma de defender os participantes e esclarecer mal-entendidos. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, publicada em O Globo.