Publicidade
Política

Julian Lemos sai em defesa de Bebianno: “honesto, competente e corajoso”

Após denúncia de que o ministro articulou candidaturas laranja quando presidente do PSL, o seu nome ficou na corda bamba no governo Bolsonaro

O deputado federal Julian Lemos (PSL) defendeu, nesta quinta-feira (14), o ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno.

Lemos disse à reportagem do Arapuan Verdade que Bebianno é um dos integrantes do governo mais leais ao presidente Bolsonaro e defendeu a permanência do mesmo no governo.

- Continua depois da publicidade -

“Um dos amigos mais leais que o presidente tem, foi advogado dele no período que antecedeu a eleição, é um homem honesto, competentíssimo, corajoso, leal, cumpriu seu papel com maestria. Isso são arestas que devem ser resolvidas dentro do governo”, disse.

No último domingo (10), o jornal Folha de São Paulo mostrou que o PSL, quando era comandado por Bebianno, fez um repasse de 400 mil reais para uma candidata supostamente “laranja” de Pernambuco. Ela concorreu a uma vaga de deputada federal e recebeu apenas 274 votos. Com informações do Polêmica Paraíba.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar