Julian Lemos processará advogado de Bolsonaro que falou em venda de diretórios do PSL

O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) classificou como “fake news” as declarações do advogado Admar Gonzaga, que atua para o presidente Jair Bolsonaro (PSL), sobre a venda de diretórios do partido em quatro estados, incluindo a Paraíba – onde é comandado pelo parlamentar. As afirmações do jurista foram dadas ao site Valor Econômico, na manhã desta quarta-feira (16).

Julian Lemos desafiou Admar a provar as alegações, e disse que vai processar Gonzaga caso ele não prove a acusação feita.

+ Diretórios do PSL na Paraíba podem ter sido comprados, diz advogado de Bolsonaro

“Eu vou lhe interpelar na Justiça. Você não tem como provar. Você vende ilusões, induz nosso presidente ao erro e o preço você vai pagar na Justiça”, afirmou Julian.

Para Julian Lemos, as afirmações foram para ganhar pontos junto ao presidente e mostrar serviço. “Advogado do Presidente Jair Bolsonaro, na ânsia de mostrar serviço, torna-se um irresponsável ao afirmar que no estado da Paraíba o PSL vende legenda. O desafio a provar ou renunciar sua procuração de advogado do Presidente, pois suas ações irresponsáveis geram seguidas crises junto ao PSL e ao nosso Presidente, o induzindo ao erro. O espero por apenas 24h Dr. Admar Gonzaga provar o que disse ou será processado e ficará desmoralizado”, disse.

Assista

View this post on Instagram

Fui eleito pela Paraíba, ando de noite como se fosse se dia para que ninguém aponte o dedo para mim. Mais uma vez tenho minha honra atacada e dessa vez não deixarei passar. Advogado do Presidente Jair Bolsonaro, na ânsia de mostrar serviço, torna-se um irresponsável ao afirmar que no estado da Paraíba o PSL vende legenda. O desafio a provar ou renunciar sua procuração de advogado do Presidente, pois suas ações irresponsáveis geram seguidas crises junto ao PSL e ao nosso Presidente, o induzindo ao erro. O espero por apenas 24 h Dr. Admar Gonzaga provar o que disse ou será processado e ficará desmoralizado. #JulianLemosDeputadoFederaldaParaiba #NaoeUmMandatoeUmaMissao #AvozdaParaiba #AvozdoNordeste

A post shared by Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb) on

Comente