- Publicidade -
Política

Julian Lemos integra grupo do ‘PSL Raíz’ que vai obstruir votações na Câmara

Parlamentares irão obstruir trabalhos na Câmara até que seja votada a PEC liberando prisão após condenação em 2ª instância

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) movimentou um grupo de 14 deputados do PSL, dentre eles o paraibano Julian Lemos (PSL-PB), pedindo obstrução a todas as atividades da Câmara dos Deputados até que seja votada a PEC que libera prisão após condenação em segunda instância. A motivação é a liberdade do ex-presidente Lula.

- Continua depois da publicidade -

“Eu e mais 14 deputados do PSL, que Ñ compactuamos com a impunidade, anunciamos obstrução e uso de todos os artifícios regimentais até que a prisão em 2a instância seja votada na Câmara. JAMAIS reviveremos a humilhação pela qual o povo de bem está passando com o caso Lula”, declarou a parlamentar.

A deputada destacou que o principal objetivo para eles agora é aprovar a PEC e, consequentemente, fazer com que o ex-presidente Lula retorne à prisão. “Vamos obstruir todas as pautas na Câmara até que votam a PEC da 2ª instância”, disse ainda Hasselmann.
Confira:

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar