Publicidade
Sem categoria

Julian Lemos desabafa e sugere que tem enfrentado ‘fogo-amigo intencional’

O deputado federal Julian Lemos (PSL) voltou a publicar, na noite de domingo (10), queixas sobre articulações políticas no Governo Federal. Dessa vez, o parlamentar deu a entender que está enfrentando ataques “nunca da parte adversária como a esquerda”, mas sim dos “que se dizem do lado do país”, possivelmente em alusão a políticos de direita – até mesmo dos correligionários do PSL.

“Nem um outro parlamentar foi tão atacado antes e depois das eleições como eu, são verdadeiros absurdos, mas qual motivo disso? Não tem, a não ser, o de contrariar interesses pessoais ou simplesmente não dar o famoso ‘cargo’ ou espaços políticos, a vaidade do meio é maior do que muitos imaginam, uma verdadeira fábrica de loucos.
São ataques nunca da parte adversária como a esquerda ou adversários políticos, mas sempre dos que se dizem do lado do país, os que posam de baluartes da ética e da moral”, disse Julian

- Continua depois da publicidade -

Ele ainda reiterou que sua eleição “não é um mandato é uma missão”. “Podem gritar, podem levantar falso, pode até se organizarem, mas saibam, a missão será cumprida”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar