- Publicidade -
Política

Julian Lemos apresenta projeto para tornar o comunismo crime no Brasil

Bolsonarista de primeira hora e desafeto de um dos filhos do presidente da República, deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL) apresentou na Câmara um Projeto de Lei que visa tornar o comunismo crime no Brasil. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

- Continua depois da publicidade -

No projeto, Julian sustenta a tese de que “muitos que defendem as premissas comunistas são, de fato, pessoas bem-intencionadas, mas os que estão à frente desse levante, não”.

Clique aqui e confira à integra o projeto do deputado paraibano.

Clique aqui ou leia abaixo na íntegra a postagem completa no blog de Lauro Jardim:

Julian Lemos, bolsonarista de primeira hora e desafeto de Carlos Bolsonaro, apresentou um projeto à Câmara para alterar as leis antiterrorismo e de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

O objetivo: criminalizar o comunismo.

O deputado do PSL da Paraíba afirma na justificativa do projeto que “muitos que defendem as premissas comunistas são, de fato, pessoas bem-intencionadas, mas os que estão à frente desse levante, não”. E que “não cabe defesa à tortura, mas esta se ocorreu, não precedeu ao terrorismo. O contrário é verdadeiro”.

E conclui:

– O Estado brasileiro teve de usar seus recursos para fazer frente a grupos que não admitiam a ordem vigente e, sob esse argumento, implantaram o terror no país.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Se o Pt roubou por 16 anos porque o morosco teve que forjar provss para prendê-lo? Vai se informar cidadão antes de escrever bobagens. Quanto a Dilma onde vc leu que ela roubou?
    Foca na sua familícia.

  2. Frederico Martins, gado, ignorante, com o PT tínhamos respeito internacional e o desemprego NUNCA passou de 8,4%. Diferente do que aconteceu com Temer e esse… ser desprezível e corrupto hoje no poder. 13,5% de desempregados e recorde de empresas fechando. Um megaescândalo, ItaipuGate, que vai crescendo. Exportações de soja, frango, hortifrutigranjeiros, couro, leite, tudo prejudicado pelas decisões desastrosas do direitopata na presidência. Éramos a sexta economia do mundo, agora somos uma piada com um imbecil que joga a culpa no governo anterior e tontos como você acreditam. Vende a preço irrisório a estratégica Embraer, incita a queima do Cerrado e Amazônia pelos ladrões grileiros que o apoiaram. Libera geral agrotóxicos. Seu amado Biroliro é um desastre e uma vergonha total, um fascista que só censura, fala asneira e corre procurar atestado médico quando o valor aperta. Ele deve ser um bom representante de vocês, coxinhas e minions.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar