Publicidade
Política

Julian Lemos anuncia que escreverá livro sobre jornada com Bolsonaro

O deputado federal Julian Lemos (PSL) anunciou, neste final de semana, que escreverá um livro sobre sua convivência com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

- Continua depois da publicidade -

Em sua conta pessoa no Instagram, Gulliem, nome real do paraibano, afirmou ter 15 terabytes de arquivos, fotos e vídeos, de quase quatro anos na construção da imagem de Bolsonaro, assim como as viagens realizadas durante o período eleitoral.

+ “Não conheço mais Jair”: ouça áudio completo em que Julian Lemos negocia cargos

“Trago comigo belas histórias, tristes também, mas uma sensação indescritível de ter feito parte de algo extraordinário o qual absolutamente ninguém pode apagar, não tenham dúvidas, irei escrever um belo livro, afinal 90 % das viagens, estive ao lado dele, assim como da coordenação política em todo Nordeste, e que provem o contrário do que digo, não tenham dúvidas”, escreveu o deputado.

View this post on Instagram

Em uma jornada desconhecida existem os desbravadores, não sei dos outros, mas eu sei o que fiz e o que viví, aqui uma das milhares de fotos, isso mesmo milhares de registros que tenho, era assim a maioria do tempo, sem estrutura dormindo no chão, pois é, essa parte mais difícil poucos estavam lá, esse era o apartamento do então Dep. Jair Bolsonaro, eu dormia no chão ao lado Gustavo Bebianno, aí nada de luxo, mas muita honra em servir por uma causa nobre. Trago comigo belas histórias, tristes também, mas uma sensação indescritível de ter feito parte de algo extraordinário o qual absolutamente ninguém pode apagar, não tenham dúvidas, irei escrever um belo livro, afinal 90 % das viagens, estive ao lado dele, assim como da coordenação política em todo Nordeste, e que provem o contrário do que digo, não tenham dúvidas…No meu livro estará foto por foto, registros de jornais etc, etc e etc, quase 15 TB de registos, uma história como essa ninguém apagará, tudo registrado em fotos e vídeos. Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande Do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Pará, Roraima, São Paulo, Paraná, Distrito Federal, Rio de Janeiro, quase quatro anos servindo ao país e ao que hoje é o Presidente do Brasil. *Brasil acima de tudo e Deus acima de todos ! #Julianlemosdeputadofederalpb #JulianlemosDeputadodaParaiba #Mandatocomproposito #Naoeummandatoeumamissao

A post shared by Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb) on

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar