- Publicidade -
Política

Juiz que condenou Berg Lima manda ofício para Câmara de Bayeux comunicando afastamento

O juiz Francisco Antunes Batista, da 4ª Vara Mista de Bayeux, enviou um ofício à Câmara de Bayeux “lembrando” que o prefeito afastado Berg Lima foi condenado por improbidade administrativa e teve decretado o afastamento do cargo de prefeito.

- Continua depois da publicidade -

O magistrado foi o responsável pela condenação de Berg Lima na esfera cível. Na esfera criminal, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a retomada do cargo por Berg e a retirada das medidas cautelares impostas pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

A movimentação do STJ trouxe a expectativa de que Berg fosse empossado pela Câmara de Vereadores de Bayeux, entretanto, a condenação na área cível frustrou tal esperança da defesa do prefeito afastado. Nos bastidores, ela deve buscar uma liminar em instância superior que o juízo do município para reverter o afastamento

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fechar
Fechar