“JP não pode viver do passado e nem de um presente desastroso”, diz Charliton

O Partido dos Trabalhadores de João Pessoa começou a campanha de 2016 com uma agenda repleta de atividades nas ruas de João Pessoa, e com a presença do candidato a prefeito Professor Charliton e do vice Nelson Lira. Nesta terça, 16, e quarta, 17, acontecem panfletagens e bandeiraços nos bairros dos Bancários e Torre.

 

“Essa é a marca do PT. Nossa militância estará nas ruas durante toda a campanha, assim como está em todas as manifestações em defesa dos direitos sociais, trabalhistas e contra o Golpe. Eu e Nelson Lira também estaremos nessas atividades, afinal, é através desse contato direito com as pessoas que percebemos o quanto a nossa cidade está abandonada, mas que esses problemas podem ser resolvidos”, explicou o Professor Charliton.

 

A panfletagem agendada para esta terça-feira, 16, terá início a partir das 17h, e acontecerá na Praça da Paz, no bairro dos Bancários. Já na quarta-feira, 17, a mesma atividade será realizada a partir das 6h30 no cruzamento das Avenidas Beira Rio e Rui Barbosa, no bairro da Torre.

 

O Professor Charliton destacou que o PT está voltando as suas origens, e essa deve ser uma das campanhas com maior engajamento da militância: “A candidatura própria foi um desejo que foi abraçado por todos. Decidimos sair sem nenhuma coligação, sem golpistas ao nosso lado e sem esquemas de alianças. Temos uma história que precisa ser respeitada, temos um legado, e estamos oferecendo para a população de João Pessoa um projeto que foi debatido com os próprios moradores da cidade. Digo mais uma vez, a nossa cidade não pode viver do passado e nem de um presente desastroso”.

 

Diariamente a agenda do Professor Charliton e de Nelson Lira está sendo divulgada no Facebook na página “Professor Charliton Machado”, além da cobertura fotográfica e em vídeo das atividades da campanha.