JP divulga relação de classificados e cronograma de entrevistas para seleção da EJA

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP) divulgou, nesta terça-feira (04), o resultado definitivo da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professores e coordenador pedagógico da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para conferir a relação dos candidatos classificados para a segunda etapa e o cronograma das entrevistas, basta clicar no link.

Nesta quarta-feira (05) será dado início as entrevistas dos candidatos. Serão pontuados itens como conhecimento na área específica da EJA; poder de argumentação e desenvoltura na entrevista; habilidade e competência nas Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs); e relevância do interesse ao cargo.

Os candidatos serão avaliados por uma comissão composta por três membros designados pela Diretoria de Ensino, Gestão e Escola de Formação (Degef) da Secretaria de Educação e Cultura. Cada candidato terá o tempo máximo de 15 minutos para a entrevista.

Caso haja empate entre os candidatos, serão utilizados os seguintes critérios: maior tempo de experiência em EJA; maior pontuação na entrevista; e o que tiver a maior idade.

Vagas – Nesse Processo Seletivo Simplificado estão sendo ofertadas vagas para coordenador pedagógico; professor – ciclos iniciais da EJA; professor de Arte; inglês; matemática; português; geografia; história; ciências; educação física; e ensino religioso.

Para conferir o edital basta acessar o link.