Publicidade
Cotidiano

JP, CG e mais 93 cidades da PB estão sob alerta devido as chuvas

De acordo com a entidade, podem acontecer chuvas intensas entre sábado e o início da manhã de segunda (15)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste sábado (13), alerta de perigo potencial para o acumulado de chuvas nos municípios da Paraíba. De acordo com a entidade, podem acontecer chuvas intensas em 95 cidades do estado. O alertas seguem até o início da manhã de segunda-feira (15).

- Continua depois da publicidade -

Cidades como João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Bananeiras, Guarabira, Mamanguape, Sapé e Santa Rita estão sbo alerta. Os locais devem registrar até 50 mm de chuva por dia.

O alerta teve início às 13h deste sábado (13) e segue até às 8h deste domingo (14), porém um alerta futuro já está programado para a região paraibana, se estendendo das 12h58 do domingo até às 8h da segunda-feira (15).

O Inmet dá algumas instruções para o caso de chuvas. Confira: em caso de rajadas de vento: não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda; evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada; obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar