Jovem de 18 anos é preso traficando em plena luz do dia em JP

Um jovem suspeito de praticar tráfico de drogas foi preso em flagrante delito na tarde dessa terça -feira (30) em João Pessoa.

Davi Silva , de 18 anos de idade, foi abordado por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital, no bairro de Cruz das Armas.

De acordo com o delegado Bruno Victor Germano, os investigadores encontraram entorpecentes prontos para consumo na posse de Davi.

“O preso estava no bairro de Cruz das Armas, numa área chamada de Vila Pitombeira, por volta das 16 horas, quando foi surpreendido pelos policiais realizando tráfico de entorpecentes do tipo maconha”, afirmou o delegado.

O delegado ainda acrescentou que, ao perceber a presença dos policiais, Davi tentou fugir e se desfazer da droga, mas não teve êxito .

“Ele ainda tentou se desfazer da droga joagando-a em outra casa, mas a mesma foi encontrada pela equipe. Eram várias porções embaladas em sacos plásticos, prontos para consumo” , completou Germano.

O preso foi conduzido para a delegacia onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia onde permanecerá até ser apresentado à audiência de custódia.

Comente