Jornalistas trocam Sistema Correio pela TV Cabo Branco; saiba quem são

Ainda não se sabe quando os profissionais estreiam na afiliada da Globo em João Pessoa

Os jornalistas Pedro Canísio e Amy Nascimento deixaram a TV Correio e são os novos contratados como repórteres da TV Cabo Branco (Globo). As informações são de bastidores, que revelaram que os jornalistas receberam propostas irrecusáveis da emissora e aceitaram. Ainda não se sabe quando os profissionais estreiam na afiliada da Globo em João Pessoa.

Amy Nascimento é formada em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e começou como estagiária na TV Borborema (SBT) em Campina Grande. Em seguida, atuou como repórter nos Canais Esporte Interativo e foi produtora do programa junino da TV Arapuan (RedeTV!).

Já Pedro Canísio atua no jornalismo há 22 anos, tendo começado a carreira como apresentador da TV Cabo Mossoró (TCM), do Rio Grande do Norte. Passou pela TV Paraíba (Globo) em Patos, TV São Francisco (Globo) em Juazeiro e TV Bahia (Globo) em Salvador, onde foi apresentador, repórter e narrador durante seis anos. O jornalista ainda acumula experiência nos canais Esporte Interativo, tendo sido, inclusive correspondente da emissora na Europa. Como jornalista, Pedro cobriu grandes eventos esportivos, como a Copa das Confederações de 2013, as Copas do Mundo de 2014 (Brasil) e 2018 (Rússia), a Eurocopa e a Champions League, em 2016. Ainda foi narrador dos canais SporTV, Premiere e da plataforma de streaming de esportes DAZN Brasil e teve uma passagem rápida pela TV Arapuan (RedeTV!).

 

Comente