- Publicidade -
Brasil

Jornalista paraibana usa redes sociais para fazer desafio a Sergio Moro

Reconhecida por suas posições de direita, a jornalista paraibana Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT, pediu, nesta terça-feira (2), durante depoimento do ministro da Justiça, Sergio Moro, na Câmara dos Deputados, que “ponha fim à ‘farsa’ da ‘imprensa golpista’ e abra seus sigilos”.

- Continua depois da publicidade -

A série de tuítes da jornalista foi feita no mesmo instante do depoimento de Sergio Moro a quatro comissões da Câmara: de Constituição e Justiça; de Trabalho; de Direitos Humanos; e de Fiscalização Financeira e Controle.

A jornalista paraibana sugere ainda que Sergio Moro peça ao Telegram “para resgatar as mensagens que o senhor deletou do seu celular. Quem não deve, não teme. O Brasil confia no senhor”.

“Ministro Moro, ponha fim à “farsa” da “imprensa golpista” e abra seus sigilos. Peça ao Telegram para resgatar as mensagens que o senhor deletou do seu celular. Quem não deve, não teme. O Brasil confia no senhor.”

Sheherazade lembra ainda que “a imprensa não é obrigada a revelar o sigilo da fonte, mas o senhor pode autorizar a quebra do seu sigilo para esclarecer todo esse imbróglio. Muito fácil!”.

“Quem cala consente? E Moro continua calado…”, disparou a jornalista paraibana.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar