Jornalista do jornal A União, Alexandre Nunes morre vítima da Covid-19

De acordo com os familiares, Alexandre Nunes era diabético e que estava com os pulmões comprometidos devido ao novo coronavírus

O jornalista do Jornal A União, Alexandre Nunes, de 62 anos, faleceu na noite dessa sexta-feira (11). O comunicólogo estava internado após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus desde 2º de dezembro, no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

A confirmação sobre o falecimento do jornalista veio dos familiares, que informaram que Alexandre Nunes era diabético, e que estava com os pulmões comprometidos devido ao novo coronavírus.

O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania), por meio de uma nota, lamentou a morte do comunicólogo que, além de prestar serviços no Jornal A União, da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), pertencente ao quadro da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional.

“Considerado por todos com quem conviveu um amigo atencioso e prestativo, Alexandre Nunes era um profissional dedicado e repórter por excelência, função que abraçou elaborando notícias bem apuradas e pesquisadas, cujos textos continham uma narrativa própria e singular. Me solidarizo com familiares, amigos e colegas do jornalista e expressa condolências neste momento de perda”, diz a nota.

O corpo do jornalista está sendo velado na Capela do Cemitério Santana, em Bayeux, neste sábado (12), onde será sepultado.

O Jornal A União, também prestou homenagem ao jornalista, ressaltando a competência profissional de Alexandre, em publicação compartilhada no perfil do Instagram.

Confira a publicação na íntegra: