Jorge Vercillo encerra a 41ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande

O Festival de Inverno de Campina Grande encerra nesta terça, 23, a sua quadragésima primeira edição. Este ano, o Festival levou sua programação a Feira Central, ao Teatro Municipal e ao centro da cidade, encantando o público que prestigiou o evento.

Dando inicio a programação do último dia, a Mostra Nacional de Dança leva a Feira Central de Campina Grande, a partir das 10h, o espetáculo “Passo”, da Companhia Pernambucana de Dança Compassos.

Às 17h o Rock toma conta do Palco CAIXA, montado na Praça da Bandeira, com a apresentação da cantora Thaíse Porto e o seu show “Rock Popular Brasileiro” e logo em seguida é a vez da MPB, quando vários artistas Campinenses subirão ao palco para cantar e emocionar o público.

Encerrando a última noite do 41º Festival de Inverno de Campina Grande, o cantor Jorge Vercillo sobe ao palco às 21h, com o show “Vida é Arte”.

A 41ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande é uma realização do Solidarium – Instituto de Cultura, Arte e Cidadania e da Prefeitura Municipal de Campina Grande. 

Serviço: 23/08 – Terça-feira

Hora: 10:00h

Local: Feira Central de CG

Espetáculo: “Passo”

Grupo: Compassos Cia. de Dança (PE)

 

Hora: 17:00h

Local: Praça da Bandeira

Show: ”Rock Popular Brasileiro”

Cantora: Thaíse Porto (Campina Grande – PB)

 

Hora: 19:00h

Local: Praça da Bandeira

Show: ”Nos Bares da Vida”

Cantores: Vários Artistas Campinenses (Campina Grande – PB)

 

Hora: 21:00h

Local: Praça da Bandeira

Show: ”Vida é Arte”

Cantor: Jorge Vercillo (Rio de Janeiro – RJ)

Comente