Jorge Jesus anuncia permanência no Flamengo: “digam à nação que fico!”

Após acordo com a diretoria do clube carioca, contrato do técnico português foi renovado por mais um ano

Jorge Jesus anunciou, em rede social, a sua permanência no Flamengo. O técnico português utilizou uma referência ao dia do ‘fico’ brasileiro para revelar o acordo com a diretoria do clube e surpreendeu por antecipar a notícia antes mesmo das assinaturas finais do contrato.

Após a aproximação do vencimento do contrato anterior, que aconteceria no próximo 19, sem que muito progresso fosse feito por conta da paralisação do futebol mundial causada pela pandemia do coronavírus, a permanência do técnico se tornou, mais uma vez, uma dúvida para os torcedores.

Entretanto, Jorge Jesus resolveu antecipar sua permanência no clube antes mesmo das assinaturas finais do contrato, que devem acontecer nesta sexta-feira (5) em reunião com a diretoria do Flamengo.

Na legenda da postagem, o técnico não deixou de ressaltar a relação de amizade que desenvolveu com os jogadores do time, e que levou isso em consideração para tomar a decisão.

“Meus representantes chegaram a um acordo hoje com a diretoria do @flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos os jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho”, disse Jorge Jesus.

View this post on Instagram

Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do @flamengo para renovação de meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho. #flamengo #crf #gratidao #futebol #naçãorubronegra #venceremosjuntos … My representatives reached an agreement today with Flamengo's board of directors to renew my contract for another year. My friendly relations with the entire squad, club structure and Flamengo’s fans were decisive to touch my heart and spoke louder in my decision. Thank you all for your kindness and support. #football #soccer #gratitude #wintogether Foto: Alexandre Vidal (CRF)

A post shared by Jorge Jesus (@jorgejesus) on