O ano de 2024 foi marcado por diálogos turbulentos entre Jojo Todynho e a Justiça. Embora antigos, alguns casos envolvendo a influenciadora parecem estar distantes de um fim. A coluna Fabia Oliveira descobriu que fevereiro e março deste ano já trouxeram frutos importantes para vida legal da cantora.
O que aconteceu
Em novembro de 2024, esta mesma coluna revelou uma denúncia anônima endereçada ao Procurador da República acusando Jojo Todynho de praticar publicidade abusiva. A pessoa, não identificada pela Justiça, afirmou que a influenciadora viola regras de consumo ao divulgar plataformas de jogos de azar aos seus milhões de seguidores.
Data para audiência
Descobrimos, com exclusividade, que o caso já ganhou uma audiência para reunir o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e Jojo Todynho. O encontro inicial seria na data de 10 de dezembro de 2024, mas não chegou a surtir os efeitos esperados. Isso porque a intimação de Jojo não foi concluída, motivo pelo qual a famosa não compareceu no Tribunal.
Ainda com exclusividade, soubemos que o caso já conta com uma nova data a ser cumprida no final deste mês, novamente em caráter preliminar. Dessa vez, no entanto, Jojo Todynho deve estar presente para seus esclarecimentos.