Jogo entre Sergipe e Campinense acontece neste domingo; saiba onde assistir

Sergipe e Campinense se enfrentam neste domingo, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D. A bola rola a partir das 16h, na Arena Batistão. Por conta dos protocolos sanitários adotados por conta da pandemia do novo coronavírus, a partida será sem público (clique aqui para acompanhar o jogo em Tempo Real).

O Sergipe vem de uma boa goleada sobre o Bahia de Feira, na última rodada da fase de grupos e tem ao seu favor o retrospecto dentro de casa no mata-mata da competição. A equipe alvirrubra nunca perdeu jogando como mandante.

Disputando a Série D pela 9ª vez, o Campinense inicia o mata-mata com foco e um bom ritmo, pois venceu na última rodada da primeira fase, com direito a goleada, por 5 a 0, diante do Caucaia. Na fase de grupos a Raposa teve 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, terminando na segunda colocação do Grupo 3, duelando neste primeiro confronto da fase decisiva com a vantagem de jogar a segunda partida em casa.

— Foto: ge

— Foto: ge

Sergipe – Técnico: Elias Borges

O treinador conta com a volta de Júlio Lima e Doda, poupados na última partida, e além disso, pode promover uma mudança no ataque com a entrada de Elivélton. Hiago continua como baixa.

Provável Sergipe tem: Igor Rayan, Paulo Fernando, Alexandre Lazarini, Júlio Pit e Júlio Lima; Brendon, Ewerton Ageu, Diego Aragão e Doda; Elivélton (Luizinho) e Paulinho.
Provável Sergipe para enfrentar o Campinense — Foto: ge

Provável Sergipe para enfrentar o Campinense — Foto: ge

Pendurados: Luizinho, Igor Rayan, Brendon e Júlio Lima.

Desfalques: Hiago (DM).

Campinense – Técnico: Ranielle Ribeiro

Para o jogo contra o Sergipe o técnico Ranielle Ribeiro tem praticamente força total, pois os únicos atletas que estão no DM já não jogam há um bom tempo, tratando de lesões mais sérias. O zagueiro Ítallo retorna após se recuperar de uma lesão muscular, que o deixou de fora contra o Caucaia, no encerramento da primeira fase.

Provável Campinense tem: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Ítallo e João Victor; Rafinha, Patrick, Marcelinho; Fábio Lima, Matheus Régis (Juliano) e Claudinho.
Provável Campinense para enfrentar o Sergipe — Foto: ge

Provável Campinense para enfrentar o Sergipe — Foto: ge

Desfalques: Renato Cruz e Iago Leite (DM); Joilson (transição).

— Foto: ge

— Foto: ge

  • Árbitro central: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA)
  • Árbitro assistente 1: Helcio Araujo Neves (PA)
  • Árbitro assistente 2: Luis Diego Nascimento Lopes (PA)
  • Quarto árbitro: Diego da Silva (SE)

Do Globo Esporte/PB.