Jogadores do Auto ameaçam entrar em greve por causa de atraso salarial

    0

    Em 2014, o elenco do Auto Esporte chegou a ficar três meses e meio sem receber salários e, mesmo assim, chegou às semifinais do Paraibano.

    Porém, em 2015 os atletas não devem demorar muito para demonstrar insatisfação com o problema que voltou a ocorrer no Clube do Povo.

    Segundo o treinador Jazon Vieira, há um mês e meio o elenco não recebe seus vencimentos e, na tarde desta terça-feira (17), haverá uma reunião entre o grupo de jogadores para decidir sobre uma possível paralisação das atividades.

    “Os jogadores são os maiores prejudicados, pois são pais de família e são os que mais sofrem com a falta de definição da situação”, disse Jazon.

    Vários desses atletas estiveram no grupo que sofreu com a falta de dinheiro em 2014, e não querem ver a história se repetir neste ano. O Auto sofre com problemas extracampo desde o fim do ano passado.

    As eleições presidenciais já foram anuladas em duas oportunidades. Uma diretoria provisória comanda o clube no momento, e até agora não se posicionou sobre o débito com os jogadores.

    Atualmente, o Auto Esporte ocupa a quarta colocação no Campeonato Paraibano com 13 pontos ganhos. O próximo compromisso do time automobilista no Estadual será contra o Sousa no próximo domingo (22), no Estádio Almeidão.

    As informações são do blogo Voz da Torcida.

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here