Jogador paraibano fortalece investimentos imobiliários em João Pessoa

Empreendimento possui imponente estrutura que atinge 120 metros de altura

O jogador Douglas Santos, que acaba de assumir como capitão do Zenit, da Rússia, aproveitou o período de férias no Brasil para visitar João Pessoa (PB), sua cidade natal. Além de visitar a família e amigos, a vinda do jogador à capital paraibana também rendeu uma ida às obras do seu maior investimento no Estado. Douglas Santos é um dos sócios-investidores do OMNI Life & Health, o maior Medical Center do Norte e Nordeste.

O jogador foi recepcionado pelo sócio-diretor da Massai, Alisson Nunes, e pelo engenheiro civil do OMNI Life & Health, José Neto, que forneceram todas as informações sobre o andamento das obras, que estão em fase de elevação e execução da laje.

Construído no bairro de Manaíra, o empreendimento possui uma imponente estrutura que atinge 120 metros de altura e ocupa 67 mil metros quadrados de área construída. Com 18 elevadores e mais de 600 vagas de estacionamento, além de moradia, o empreendimento também proporcionará serviços de saúde e shopping aos moradores e visitantes.

“Contribuir para trazer esse empreendimento grandioso para o meu estado é motivo de grande alegria para mim. Tenho acompanhado o andamento das obras a distância, mas poder ver de perto que o empreendimento está sendo construído com qualidade e empenho é muito gratificante”, expressou Douglas Santos.

Allison Nunes avalia com entusiasmo as novas propostas de parceria de empresas que operam na área da saúde que deslumbram estar presentes em João Pessoa e no OMNI.

“O projeto também tem ganhado muita visibilidade fora do estado e grandes grupos que operam na área de saúde estão nos procurando para estarem presentes no OMNI. Para nós é uma alegria imensa ver que o nosso empreendimento tem alcançado esse reconhecimento. Estamos avaliando com muito cuidado quem serão os futuros parceiros do OMNI”, afirmou o diretor da Massai