Jogador paraibano é detido em JP por atrasar pagamento de pensão alimentícia

bilicaO jogador paraibano Fábio Bilica foi detido, na tarde desta segunda-feira (24), em João Pessoa, suspeito de atrasar o pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com informações da Polícia Civil repassadas ao Portal Correio, o jogador está na Central de Flagrantes, onde tenta reverter a situação com ajuda de um advogado.

“Ele está sendo ouvido e, ao que tudo indica, o caso se encaminha para ser resolvido ainda nesta tarde”, informou um policial civil, que não revelou a quantia devida pelo jogador.

Natural de Campina Grande, Fábio Bilica tem 37 anos e já atuou pela Seleção Brasileira sub-23, onde defendeu o Brasil nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2000. Além da Seleção, o atleta tem passagens por Grêmio, Fenerbahçe e Elazigspor, da Turquia, e outros clubes europeus.

Saiba mais

Em dezembro do ano passado, Fábio Bilica foi preso após participar de uma pelada de fim de ano na cidade de Araçagi e foi levado para a Central da Polícia Civil de Guarabira. Ele foi detido por ter um mandado de prisão em aberto por atraso no pagamento de pensão alimentícia no valor de R$16 mil.

Fábio Bilica teve problemas com a polícia também no ano de 2013, quando foi acusado de estupro de uma mulher e de sua filha de 15 anos. Na época, o atleta paraibano chegou a ser indiciado.