Publicidade
Entretenimento

Jogador Hulk apaga fotos junto à mulher no Instagram e confirma separação

Após 12 anos, o casamento do jogador paraibano Hulk e Iran Ângelo de Souza chegou ao fim. O agora ex-casal tem três filhos juntos: Ian, Tiago e Alice, de 10, 8 e 6 anos, respectivamente. A separação chega no mesmo ano em que os dois planejavam oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, no mês de dezembro.

- Continua depois da publicidade -

Há cerca de um mês, Hulk já vinha sendo visto sem aliança no dedo por Shangai, cidade onde mora há dois anos, desde que passou a jogar pelo Shanghai SIPG. Além disso, todas as fotos dele com Iran foram apagadas do perfil do jogador no Instagram.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, no Uol, a assessoria de Hulk confirmou a separação e ressaltou que a decisão foi tomada em comum acordo entre o ex-casal, que mantém a amizade e o respeito entre si.

Ainda segundo a assessoria do jogador paraibano, Iran segue, aos menos por enquanto, morando em Shangai, na China. Ela e Hulk, inclusive, estiveram juntos nessa segunda-feira (19), durante a comemoração do aniversário da filha caçula.

A informação da separação do jogador Hulk foi dada em primeira mão pelo perfil @rainhamatosoficial, no Instagram.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar