- Publicidade -
Esportes

Jogador do Treze promete churrasco e pagode caso Bolsonaro sofra impeachment

Zagueiro do Treze Futebol Clube, de Campina Grande, na Paraíba, o jogador Breno Calixto usou as redes sociais para criticar duramente o pronunciamento do Jair Bolsonaro (sem partido) sobre pandemia do novo coronavírus. Em sua conta pessoal no Twitter, ele chegou a prometer comemorar com churrasco e pagode uma eventual impeachment do presidente.

- Continua depois da publicidade -

O capitão do Galo considerou “criminoso” a fala de Bolsonaro em cadeia nacional, quando minimizou a doença que já havia matado 59 pessoas no Brasil até às 22h desta quarta-feira (25).

“Já to avisando quando o impeachment acontecer e essa crise na saúde passar e esse rapaz cair, vou fazer um churrasco na minha casa e todo mundo tá convidado vai ter muito pagode cerveja e carne pra nós podem chegar pra comemorar todo mundo junto podem me cobrar kkkk”, (sic) postou o jogador do Treze nesta quarta.

Na terça (24), dia do pronunciamento do presidente, Breno Calixto escreveu no Twitter: “O que o ‘presidente’ acabou de falar foi um absurdo, ainda tô sem acreditar como um cara desse tem um ato criminoso desse e ainda tem apoiadores meu Deus, mas uma coisa eu digo, ESSA CULPA EU NÃO CARREGO COMIGO, mas fico bastante preocupado com a situação do nosso país”, (sic) escreveu no Twitter.

Clube engajado na prevenção

Na semana passada, a diretoria do Galo colocou o estádio Presidente Vargas à disposição do Governo da Paraíba e da Prefeitura de Campina Grande no combate ao coronavírus. Com informações do blog do Maurílio Júnior.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar