João desafia Cartaxo e Romero: “se comprometam à população de que no dia 7 de abril estarão fora”

O secretário de Infraestrutura e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo, voltou a desafiar, nesta quarta-feira (29), os seus rivais do grupo das oposições. João disse que se compromete a deixar a secretaria no dia 7 de abril, mas Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo, respectivos prefeitos de Campina Grande e João Pessoa, não teriam coragem de falar ao povo que irão se desincompatibilizar no cargo no prazo limite.

“A oposição tem tantos nomes e não apresentou um único sequer. Eu duvido que esses que estão hoje ocupando cargos em prefeituras se comprometam perante à população de que no dia 7 de abril estarão fora para participar do processo. Eu queria que Luciano, Romero, chegassem e dissessem: no dia 7 eu vou estar fora da prefeitura para disputar o mandato de governador. Porque eu vou estar fora da secretaria”, comentou.

Segundo João, a estratégia dos oposicionistas é descontruir algo que está consolidado – se referindo a rumores levantados pelos mesmos dando conta de uma suposta troca a preterir o secretário da Paraíba.

“Ao invés de discutirem uma proposta, coisas que interessam, ficam tentando descontruir uma coisa que está consolidada. Enquanto que, efetivamente, na oposição, quem é o nome? Quem é o nome”, indagou.

Azevêdo esteve presente no anúncio da implantação da Escola Técnica de Artes no antigo prédio da Central de Polícia da Paraíba, no Varadouro de João Pessoa.