João visita call center, lembra parceria com Governo gerando empregos e destaca políticas para juventude

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, visitou, na tarde desta quarta-feira (3), um call center, em João Pessoa. Na oportunidade, o socialista conversou com colaboradores, diretores e um dos acionistas do grupo empresarial. João destacou a importância da parceria firmada entre a empresa e o Governo do Estado desde 2012 na geração de emprego e renda, principalmente entre os jovens.

“A parceria entre a empresa e o Governo começou em 2012, quando o primeiro call center foi instalado, gerando naquele momento 1,2 mil empregos diretos. Hoje já são mais de 19 mil postos ocupados nas unidades do grupo. O que podemos garantir é que vamos manter e ampliar essa parceria para seguir garantindo a geração de emprego e renda no Estado”, destacou João.

Publicidade
ALPB

João, que foi muito bem recebido pelos funcionários da empresa, pousou para fotos e ouviu frases de incentivo e desejos de boa sorte nas eleições do próximo dia 7. Uma das colaboradoras da empresa, fez questão de falar com o candidato socialista e disse que votava nele por vários motivos, mas tinha um especial: a construção de uma cisterna na casa da sua vó, que mora no Cariri.

“Sempre tenho dito que esse é o salário moral de qualquer servidor público. O reconhecimento de que o seu trabalho mudou a realidade de uma pessoa, de uma família, de uma cidade ou de uma região. Graças a Deus e ao trabalho que foi desenvolvido nos últimos anos por esse projeto recebemos testemunhos como este”, declarou o candidato socialista.

De acordo com João, a identificação da juventude com o projeto do PSB se justifica pela implantação de políticas públicas voltadas para os jovens, como as escolas técnicas, o ensino integral, o programa de intercâmbios Gira Mundo, o Mês da Juventude – que este ano desenvolveu 130 ações em 65 municípios entre shows, palestras, oficinas, apresentações culturais e outras ações.

João foi acompanhado na visita pelo acionista do grupo, Cássio Azevêdo; o consultor Nelsinho Santos; o dirigente comercial, Luca Azevêdo; e pela gerente de Recursos Humanos, Ivete Alves.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]