João torna a missão de liderar sua bancada na ALPB leve, diz Wilson Filho

No programa F5, da 89 Rádio Pop, dessa terça-feira (2), o parlamentar paraibano ressaltou a prontidão do governador em atender as demandas dos deputados

Paraíba sem drogas: deputado propõe campanha para combater problemática
Foto: Assessoria

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) descreveu como complexa a missão de liderar a bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), porém afirmou que a tarefa fica “mais leve” quando se defende um governo como o de João Azevêdo (Cidadania). Durante entrevista no programa F5, da 89 Rádio Pop, dessa terça-feira (2), o parlamentar paraibano ressaltou a prontidão do governador em atender as demandas dos deputados, que trazem melhorias para o Estado.

+Wilson Filho alerta paraibanos sobre Covid: poder público não faz milagre

“É uma missão complexa, mas quando representamos um governador com as qualidades de João Azevêdo, a missão fica mais leve. Quando recebemos projetos que interessam a Paraíba, que realmente melhorem a vida da população e o governo abraça a ideia e realiza, ou anuncia a obra, ou dá ordem de serviço, deixa a nossa tarefa mais tranquila, porque, obviamente, é muito diferente ser o líder de um governo em que a população não concorda”, declarou.

Wilson ainda complementou sua fala sobre a administração estadual afirmando que “o povo vê a dedicação de João Azevêdo ao Estado, ele é uma grande técnico, que a cada dia mostra as suas habilidades de gestão e de planejamento”.

Wilson Filho reafirmou sua satisfação em ter sido o nome escolhido pelo governador para comandar sua liderança na ALPB e agradeceu aos seus colegas parlamentares tanto da base do governo, quanto da oposição, por estarem o ajudando nessa nova atribuição.

“Ressalto todas as vezes que eu falo sobre o assunto, o meu agradecimento ao governador pela confiança. Parabenizo Ricardo Barbosa, que estava à frente da liderança do governo até o início deste ano, que fez um trabalho exemplar, com muita qualidade. Agradeço a todos os deputados e deputadas, inicialmente os 25 que fazem parte da base do governo, que me receberam de braços abertos e estarem diariamente com a liderança, numa constante construção em conjunto. Gostaria de agradecer também aos deputados de oposição, que fazem seu trabalho, muitas vezes entramos em embate, mas me receberam nesta nova missão com muito carinho e atenção”, disse.