João se reúne com representantes dos agentes penitenciários e garante PCCR no 1º ano de governo

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, se reuniu com representantes da Associação dos Agentes Penitenciários da Paraíba (Agepen-PB), nesta quinta-feira (27), em João Pessoa. Durante o diálogo, o socialista se comprometeu a implantar o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria já no seu primeiro ano de governo.

“Esse compromisso já consta em nosso plano de governo, registrado no Tribunal Regional Eleitoral, e agora me comprometo a buscar a implantação já no primeiro ano de governo, acima de tudo, por uma questão de justiça”, disse João.

Publicidade
ALPB

Para o presidente da Agepen-PB, Marcelo Gervásio, há firmeza no compromisso assumido por João. Ele destacou o tratamento cordial e respeitoso com o candidato do PSB trata a categoria.

“O candidato nos surpreendeu ao garantir o envio do nosso Plano de Carreira para Assembleia Legislativa, que já consta no seu plano de governo, e se comprometeu a enviar já no seu primeiro ano de mandato. Saímos daqui muito satisfeitos e faremos moção elogiosa ao candidato junto a categoria pela forma como nos recebeu e tratou nossos pleitos. Temos uma confiança muito grande que se João se eleger, nós teremos boas novidades para nossa categoria”, afirmou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]