João revela que Ricardo pode assumir ministério em eventual presidência de Haddad

O governador eleito na Paraíba, João Azevêdo (PSB), deixou pistas sobre o futuro do atual governador Ricardo Coutinho (PSB). Ricardo foi o principal responsável pela indicação bem sucedida de João para ser candidato ao governo, sendo eleito em primeiro turno. Diferentemente do especulado, João não crê em Ricardo como secretário de sua gestão.

João observou que Ricardo Coutinho se credenciou nacionalmente para assumir o cargo de ministro numa eventual presidência de Fernando Haddad (PT), que disputa o segundo turno com Jair Bolsonaro (PSL).

“Não é questão de achar que um cargo de secretário seja um cargo menor, longe disso. Até porque muito me honrou ser secretário de Estado. Mas acho que Ricardo tem outras missões. Principalmente para este país. Ricardo tem, pela sua responsabilidade, pelo seu compromisso que teve, atribuições muito maiores do que ser secretário de Estado. Acho que a compreensão política de Ricardo fará muito bem a este país. Eu espero realmente que Fernando Haddad, chegando à presidência da República, Ricardo possa contribuir com este país até num ministério ou em uma outra função a que ele tenha sido designado nacionalmente”, disse.

As falas de João foram registradas durante entrevista ao programa “Rádio Verdade”, da Arapuan FM.

 

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]