João revela apoio de 16 partidos e afirma que o PSB está aberto para discutir com forças políticas

0

Pré-candidato a governador pelo PSB, o secretário de Infraestrutura da Paraíba, João Azevedo, revelou que deverá contar no seu arco de alianças para a disputa do pleito, com cerca de 16 partidos. João destacou que o seu nome é o único já posto de fato e isso ajuda nas conversas com as legendas.

De acordo com o secretário, é preciso aguardar o dia 7 de abril, prazo final para os ocupantes de cargos executivos decidirem se renunciam ou não para entrar na disputa de outubro.

“Não há chapa definida. O que está definido é o cabeça de chapa e disso não abrimos mão em nenhum momento. Existe uma data emblemática, 7 de abril. Saberemos quem efetivamente vai se afastar de suas funções executivas, o mundo vai girar um pouco no dia 7 de abril na Paraíba”, destacou.

Para o socialista, os partidos que estão na base de apoio ao governador Ricardo Coutinho, deverá permanecer em apoio ao seu nome: “já temos um arco de alianças muito grande e o que estamos prevendo, é segurarmos esses nossos aliados e ainda discutirmos com os demais”, revelou.

Ele assegurou ainda que o PSB está aberto para discutir com todas as forças políticas que trabalhem pelo desenvolvimento do estado.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here