João rechaça comparação com Lucélio e vê absurdo em afirmarem que não tem experiência

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo (PSB), durante entrevista na manhã desta terça-feira (8) na Rádio Bandnews João Pessoa, rechaçou ser comparado a Lucélio Cartaxo (PV) em termos de inexperiência política, uma vez que ambos ainda não exerceram cargos eletivos na vida pública.

“Acho que os pontos [em comum] terminam aí [em nunca terem sido eleitos]. Existe uma certa confusão que se faz entre se fazer política ter um cargo eletivo. A vida inteira eu fiz política, eu construí política. E fiz política da melhor maneira possível, que foi exatamente a política do construir políticas públicas”, afirmou.

João disse que são absurdas as afirmações de que não teria experiência política, lembrando um pouco de sua imensa trajetória na vida pública.

“Dizer que não tenho experiência passa um pouquinho pelo absurdo. Já relatei aqui resumidamente por onde eu passei. Não ia cansar, evidentemente, os ouvintes com detalhes de por onde eu passei. Mas tive inúmeras experiências administrativas, fui diretor do Ipep, diretor de planejamento ecônomico da antiga Urban e diretor-presidente do programa ‘Cidade Porte Médio’. Graças a Deus a vida me permitiu ter um currículo e ter uma experiência grande na vida pública e exercendo cargos como esses, nos últimos 8 anos, à frente de secretarias bastante importantes à frente do Governo do Estado”, lembrou.

Ouça:

 

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]