- Publicidade -
Política

João recebe Márcia Lucena, garante continuidade de obras e ampliação de parcerias no Conde

A prefeita de Conde Márcia Lucena foi recebida para uma reunião de trabalho na manhã desta sexta-feira (23) pelo governador eleito João Azevedo. Ela encaminhou projetos nas áreas de infraestrutura, mobilidade urbana, segurança e abastecimento de água, e obteve a garantia de que parcerias com o município de Conde serão mantidas e ampliadas.

- Continua depois da publicidade -

João Azevedo, então secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, esteve à frente de obras estratégicas realizadas pelo Governo do Estado no Litoral Sul, a exemplo da Praça do Mar, no Conde, além da restauração de rodovias fundamentais para a vida econômica do município como foi o caso da Rodovia dos Tabajaras (PB 018), obras inauguradas este ano pelo governador Ricardo Coutinho.

o governador eleito informou que a partir de março do próximo ano dará início ao diálogo com prefeitos e prefeitas para a definição de agendas específicas, e que, no caso do Conde, manterá já em janeiro a continuidade de obras relevantes para a economia não só do município, mas de toda a região metropolitana, como é o caso do mercado público condense que será totalmente reconstruído.

A professora Márcia afirmou que o encontro foi tranquilizador: “Foi um momento tranqüilizador porque o governador eleito sinalizou para um posicionamento de apoio às aspirações e necessidades da população do Conde semelhante ao do governador Ricardo Coutinho, demonstrando sensibilidade para necessidades urgentes como perfuração de poços em várias comunidades, a pavimentação de ruas, entre outras obras que para realizarmos teremos que contar com apoio do Estado”.

O governador eleito João Azevedo enfatizou o apoio à gestão de Márcia Lucena e confirmou presença no município para observação das obras e identificação de necessidades.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar