João reafirma compromissos com Campina: “nosso amor é demonstrado com obras”

“Nosso amor por Campina Grande tem sido demonstrado com obras e ações na cidade nas mais diversas áreas, e não com tapinhas nas costas e sorrisos. Campina Grande foi tratada por este governo com muito respeito. Aqui foram investidos mais de R$ 1,7 bilhão”. A afirmação é do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, após caminhada na Rainha da Borborema, na noite desta terça-feira (18). A caminhada percorreu do bairro Jardim 40 ao bairro Santa Rosa.

João lembrou as obras de mobilidade urbana realizadas pelo Governo do Estado em Campina Grande, como a ampliação da Avenida Almeida Barreto, a ligação da Avenida João Suassuna com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e o Eixo das Nações, que está em andamento e vai evitar que quem venha do Brejo com direção ao Sertão, passe pelo Centro da cidade.

O socialista lembrou ainda do Parque Bodocongó, do Instituto de Polícia Cientifica – que é um dos mais modernos do Nordeste – e o fim do racionamento de água na cidade.

João destacou ainda que é preciso dar continuidade ao projeto capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), iniciado em 2011 e que mudou o status da Paraíba. “É importante que em 2018 a gente não dê margem ao atraso, nem tampouco a incompetência. É necessário seguir avançando, a Paraíba precisa completar esse ciclo de desenvolvimento para que possa enterrar de vez o atraso”, disse.

João reafirmou que é possível fazer ainda mais do que foi feito por Ricardo, devido aos avanços que já foram conquistados pelo Estado. “Não que eu seja melhor do que Ricardo, mas a Paraíba de 2018 é muito melhor que a Paraíba de 2011. Então teremos condições melhores para continuar percorrendo esse caminho de desenvolvimento que o Estado hoje percorre”.

Participaram com João da caminhada, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB); os candidatos a deputado estadual Adriano Galdino (PSB) e Anderson Maia (PSB); os candidatos a deputado federal Ana Cláudia Vital (Podemos) e Anderson Almeida (Podemos).