João promete aumento para servidores comissionados da PB, durante posse

Aumento contemplará categorias como a dos professores, agentes de segurança e também o pagamento do piso da enfermagem

Os servidores estaduais receberam uma garantia importante do governador João Azevêdo, neste domingo (1). Durante a solenidade de posse, o chefe do Executivo estadual assegurou que concederá um aumento de 18% para os servidores comissionados do estado.

O aumento contemplará categorias como a dos professores, agentes de segurança e também o pagamento do piso da enfermagem.

“O piso da enfermagem será pago, o índice dos professores já foi definido, estamos fazendo reajuste dos cargos comissionados, dando 18% de aumento em duas etapas para recompor esse conjunto de servidores que têm uma função extraordinária dentro desse conjunto”, falou durante a cerimônia.

João garantiu que o ritmo de trabalho será ainda mais intenso este ano e lembrou que sem pandemia os avanços ficam mais palpáveis.  

“A partir de amanhã é voltar ao ritmo normal que é fazer o trabalho. João está chegando mais velho para este mandato com a consciência de que precisamos fazer um governo melhor, porque não teremos pandemia porque teremos verdadeiramente condições de oferecer para a população mais do que oferecemos. Enfrentamos o maior desafio da humanidade que foi a pandemia e estamos preparados para enfrentar o segundo mandato”.