- Publicidade -
Cultura

João Pessoa terá mais uma edição do “Dia de Brincar e Ser Feliz”

Ação é gratuita e será realizada em conjunto com outras secretarias da administração municipal

O Parque da Lagoa se encherá de alegria no próximo sábado (12) quando acontece durante toda a tarde o “Dia de Brincar e Ser Feliz”, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A ação é gratuita e será realizada em conjunto com outras secretarias da administração municipal.

- Continua depois da publicidade -

Tendo como pano de fundo a beleza natural da cidade, as famílias terão oportunidade de assistir a espetáculos de música, teatro e circo no Parque da Lagoa. As crianças poderão acessar gratuitamente brinquedos como pula-pula, piscina de bolinhas e outros fixos e infláveis que estarão espalhados pelo Parque, além da distribuição de picolés, sacolinhas, água e kits de escovação.

“Teremos uma tarde de confraternização onde as crianças são nosso foco e poderão brincar livremente por todo o Parque. Esta é uma ação conjunta que mostra todo o cuidado que a Prefeitura tem com as crianças de nossa cidade”, reforçou Diego Tavares, Secretário de Desenvolvimento Social do Município (Sedes).

Infraestrutura – A segurança para os que escolherem passar o feriado no Dia de Brincar está garantida com 80 guardas municipais, 7 viaturas, 10 motocicletas e um ônibus de vídeo monitoramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estará com duas ambulâncias e 4 motolâncias de prontidão para atender qualquer eventualidade.

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) estará com 30 agentes permanentemente cuidando da limpeza do Parque e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) também estará presente com 40 agentes de controle urbano disciplinando o comércio. A Secretaria de Meio Ambiente (Semam) também estará na festa com a Tenda Verde, com distribuição de mudas entre elas espécies como ingá, saboneteira e jenipapo, que são produzidas pelas equipes do Viveiro Municipal de Plantas Nativas.

Trânsito – A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) estará com 10 agentes de trânsito no local que terá mudanças temporárias no trecho que compete as avenidas Diogo Velho e Getúlio Vargas.

Programação (a partir das 14h)

– Show com personagens infantis

– Atrações circenses

– Show com Agitada Gang

– Baladinha do Pipi

– Banda Planeta Mágico

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar