João Pessoa tem 148 vagas de trabalho disponíveis a partir desta segunda

No destaque, a lista traz oportunidades no setor da construção civil: são 25 vagas para pedreiro; e 14 para servente de obras

Caged: saldo de empregos com carteira assinada na Paraíba cresce 47,5%
(Foto: Tatiana Fortes)

A semana inicia com oportunidades para quem almeja ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho, na capital paraibana. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (5), 148 vagas, que abrangem mais de 30 funções. Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do serviço.

Clique aqui e confira todas as vagas.

No destaque, a lista traz oportunidades no setor da construção civil: são 25 vagas para pedreiro; e 14 para servente de obras. Todas elas exigem, pelo menos, seis meses de experiência.

Além disso, há sete oportunidades para analista financeiro; sete para promotor de vendas; sete para vendedor interno; cinco, para eletricista; quatro para garçom; quatro para auxiliar de manutenção predial; duas para serviços gerais; duas para pintor de automóveis; duas para costureira; uma para técnico de Enfermagem; entre outras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.