Publicidade
Cotidiano

João Pessoa registra dia mais chuvoso dos últimos anos e volume previsto para o mês

O volume representa praticamente 100% do que era previsto para o mês inteiro

A coordenação da Defesa Civil Municipal registrou chuvas de 257 milímetros (até à tarde desta quinta-feira) no curto período de 24 horas em João Pessoa. Trata-se de um dos maiores volumes de precipitações registrados num único dia nos últimos anos na Capital paraibana. O volume representa praticamente 100% do que era previsto para o mês inteiro.

- Continua depois da publicidade -

Além disso, a Defesa Civil de João Pessoa recebeu comunicado da Defesa Civil Nacional (Cemaden) durante a tarde com alerta de “risco alto” de novas precipitações para as próximas horas.

A Prefeitura de João Pessoa tem adotado providências permanentes para atender a população, com plantões e ações da própria Defesa Civil e das secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Social (Sedes), Meio Ambiente (Semam), Saúde, Semob e Emlur.

Segundo a coordenação da Defesa Civil, até o fim de a tarde havia o registro de apenas seis famílias desalojadas na Capital, sendo que todas elas já estão abrigadas e recebendo assistências da gestão municipal.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar