Publicidade
Cotidiano

João Pessoa registra 77 mm de chuva nas últimas 24 horas

A Defesa Civil de João Pessoa registrou 77 milímetros (mm) de chuva nas últimas 24 horas, com trechos com acúmulos de água em bairros como Torre e Centro. A previsão é de mais chuvas para as próximas horas, porém, de acordo com o coordenador da Defesa Civil, Noé Estrela, o volume de chuva registrado é considerado de risco para grandes centros urbanos, no entanto, em João Pessoa, não chega a ser um problema.

Os dados referentes às chuvas na Capital são da própria Defesa Civil Municipal, que informou que os bairros do Centro e Tambauzinho, respectivamente, foram os que tiveram maior volume de chuva. “Temos pluviômetros espalhados em vários trechos da cidade, que nos dão uma leitura da situação em tempo real”, concluiu Noé Estrela.

- Continua depois da publicidade -

Com a previsão de mais chuvas para as próximas horas, o órgão vai seguir monitorando áreas consideradas de risco, além de disponibilizar o número 0800 285 9020 para chamados da população.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar