- Publicidade -
Cotidiano

João Pessoa está no Top 10 dos destinos mais procurados para janeiro de 2019

João Pessoa está no Top 10 dos destinos mais buscados para o período de janeiro de 2019, conforme informações do Voopter – aplicativo brasileiro especializado na comparação de preços de passagens aéreas. O levantamento foi realizado para identificar as cidades mais buscadas e com as melhores ofertas para viajar nas férias de janeiro. A análise levou em consideração o período de 1 de setembro a 11 de novembro.

- Continua depois da publicidade -

 

Segundo a plataforma, a capital paraibana está entre os oito destinos nacionais mais buscados pelos viajantes para janeiro junto com Fortaleza, Recife, Salvador, Maceió, Rio de Janeiro, São Paulo e Natal. O Voopter já havia indicado João Pessoa como um dos cinco destinos mais buscados para curtir as festas de final de ano.

 

“O verão combina com Nordeste e no nosso top 5 os quatro destinos mais buscados são para capitais nordestinas. É nítido o aumento de buscas para essa região nesta época do ano e em feriados prolongados. É uma tendência que deve durar até março, pós-Carnaval”, afirma a general manager do Voopter, Juliana Vital.

 

Para a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, o levantamento confirma a expectativa de um maior fluxo de turistas em João Pessoa no período de verão, tendo em vista a operação de mais de 270 voos extras anunciada pelas três das quatro companhias aéreas (Gol, Azul e Avianca) que operam no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto.

 

Destinos mais buscanos

1. Fortaleza

2. Recife

3. Salvador

4. Maceió

5. Rio de Janeiro

6. São Paulo

7. Natal

8. João Pessoa

9. Porto Alegre

10. Florianópolis

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar