João Pessoa Espectros decide neste sábado final do Brasil Bowl 2019 em busca do bi

O João Pessoa Espectros disputa neste sábado, dia 14 de dezembro, a final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o Brasil Bowl 2019, contra o Timbó Rex, em jogo que será realizado no Estádio do Sesi, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, e transmitido pela ESPN à partir das 15 horas.

O Espectros, que é filiado à Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA), é a equipe nordestina com maior número de títulos. O time apelidado pelos fãs como “os Fantasmas” foi o Campeã Brasileiro de 2015, vem vencendo seguidamente o nordestino de 2011 até 2017, sendo o único octacampeão da modalidade e garantiu a vaga para a final após vencer por 20 X 7 o Galo FA, em jogo realizado no Estádio Almeidão, em João Pessoa, no início deste mês.

Entre os times que foram eliminados do campeonato nas fases anteriores, constam grandes equipes como o Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, entre outros, sendo que o Timbó Rex busca o tricampeonato enquanto o Espectros joga em busca do seu bicampeonato.

Serviço:

Final do Brasil Bowl 2019

Espectros x Timbó Rex

14/12 (sábado) | 15h

Estádio do Sesi- BlumenauSC – Transmitido pela ESPN

Comente