João Pessoa é destaque em reportagem da Folha sobre destino para curtir feriados de 2020

João Pessoa foi destaque em uma reportagem da Folha de São Paulo sobre destinos para o brasileiro aproveitar durante os dez feriados que caem no meio da semana em 2020. Confira trecho que cita a capital paraibana:

Profissionais do setor, influenciadores digitais e jornalistas especializados indicam destinos brasileiros bons para visitar em 2020. O ano terá dez feriados nacionais que caem no meio da semana – incluindo o Réveillon de 2021.

João Pessoa (PB) – Fevereiro é um período de poucas chuvas na região, o que deixa o mar com uma tonalidade verde-esmeralda. O Carnaval da cidade é menos famoso do que o de outras capitais do Nordeste, e os preços de hospedagem e passagens podem ser mais baixos.

Para Magda Nassar, presidente da Abav (Associação Brasileira das Agências de Viagem), a capital paraibana é um destino que surpreende o visitante. “É uma cidade completa, com praias maravilhosas, gastronomia importante e boa oferta hoteleira”.

A reportagem também cita Florianópolis, Itaúnas (ES), Nobres (MT), Jalapão (TO), Monte Verde (MG), Fernando Noronha (PE), Bonito (MS), Amazônia, Costa dos Corais (AL), Soure (PA), Natal (RN),

Comente