João Pessoa é destaque na Globo News por exigência do passaporte da vacina

Jornalista Eliane Cantanhêde também destacou o cancelamento do Réveillon, adotado pelo prefeito Cícero Lucena para evitar aglomerações

A cidade de João Pessoa foi destaque em rede nacional, na Globo News, pela exigência do passaporte da vacina contra a Covid-19 em estabelecimentos.

Na segunda-feira (27), a jornalista Eliane Cantanhêde, que também é colunista do Estadão, comentou sobre seu Natal na capital paraibana e elogiou a cobrança do documento em locais públicos.

“Em João Pessoa, por exemplo, todos os restaurantes que eu fui, exatamente todos, exigiram o comprovante de vacinação”, afirmou a jornalista. Ela ainda revelou que a sua filha veio à capital paraibana para passar um dia e meio, e esqueceu o comprovante, tendo que ligar para Brasília para solicitar uma foto do documento.

A jornalista Eliane Cantanhêde ainda destacou o cancelamento do Réveillon em João Pessoa, adotado pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas) para evitar aglomerações devido à variante ômicron. A festa na orla iria reunir cerca de 200 mil pessoas.

Ontem (27), a exigência do passaporte passou a ser obrigatória também em shoppings e salões de beleza em todo o Estado.

Assista: